Woopra

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RETRO BIG BANG

Se existisse uma criatura de quatro dimensões, ela poderia, em nosso universo tridimensional, aparecer e se desmaterializar à vontade, mudar acentuadamente sua forma, arrancar-nos de quartos trancados e fazer-nos surgir de algum lugar. Também poderia nos virar pelo avesso. Há muitos modos pelos quais podemos ser virados pelo avesso: o menos agradável resultaria em nossas vísceras e órgãos internos estando fora, e o Cosmos inteiro(gás intergaláctico incandescente, galáxias, planetas, tudo) do lado de dentro.


RE:

Quando me viram do avesso, sinto-me em casa. Tudo flutua em uma só direção, num curso quase que intergaláctico, para o fim de tudo. Quando me olho ao avesso, vejo o início de todo o tempo, retorno ao centro do meu eu em plena Avenida dos Holandeses, me verto em gás e me lanço em direção ao todo. Virar-se do avesso é o mesmo que voltar ao estado natural da consciência(famoso nada). Ser virado ao avesso é ser transfigurado em todos os sentidos. É o choque necessário, primeiro passo, o estopim que inicia todo o processo de evolução mental. A quarta dimensão é só essa barreira, o nosso avesso.


RE: RE:

VÃO SE FUDEREM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário