Woopra

segunda-feira, 9 de abril de 2012

N+S

E foi justamente você que despertou o que eu tinha até esquecido que existia. Foi-se o tempo da imundície dos amores falsos onde eu me parecia contaminada e igualmente suja aos falsos poetas e inclusive os que se achavam deuses audaciosos por vomitar na cara Dele.
Agora é impossível medir a velocidade, unidades de potência, unidades de pressão, energia, densidade e finalmente a unidade de capacidade, aquela que foi criada pra medir o volume que ocupam os líquidos dentro de um recipiente. Não faz diferença quando nos misturamos Cosmos adentro. Vivemos nossos atos poético-terroristas do Amor-Louco e sinto tudo chamejando bem debaixo de minha fuça fazendo fritar meu cérebro em miúdos afetando todo o sistema nervoso até chegar à um orgasmo que me faz sentir que é o fim da linha. Sem medidas, não faz diferença. Agora caminhamos juntos e estamos vivenciando de fato essa magia há tanto tempo deixada de lado que nos fazem raros... e como raros, tão atraentes um ao outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário