Woopra

terça-feira, 26 de junho de 2012

On the tunnel of love.

Oh! Meu Amor, você chegou com as boas novas e fiquei tão feliz em te ver.
Me pegou de surpresa, nunca te vi de tão perto com a face tão iluminada, com um sorriso tão gritante... então peguei no seu rosto, toquei no seu sinal que fica perto da boca, escorreguei pelo seu corpo e cheguei até a sua mão. Você viu aquele horizonte?
- Vou fazer um café pra gente.
Nossa, está tão difícil de tirar a sujeira das nossas xícaras.
A sujeira saiu depois de muita força pra esfregar e o café ficou maravilhoso.
Infelizmente você não estava mais lá me esperando quando voltei.
Meu Bem, eu sei o que você veio fazer aqui.
Me disse involuntariamente, na "prática", o que sempre me diz.
Você chegou com as boas novas.
Fiquei tão feliz.
Me pegou de surpresa.
Olhamos o horizonte.
Te senti.
Da próxima vez não haverá café maravilhoso.
Nem sujeira, consequentemente.
Nem sujeira, nem café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário