Woopra

terça-feira, 14 de agosto de 2012

revelação importante pra pessoa errada

Éris chegou em forma de sonho lúcido e disse que "apesar de todo o Caos, a música é transcendental e transcendental se assemelha muito ao Caos nessa vida inútil que vocês levam", enfim, ela melou pra caralho lá, chegando toda desgalgada com uns mi-mi-misssss falando do "absurdo que são essas músicas que nego junta tudo saindo de um só buraco, sinistro", bom, não vou ficar aqui dizendo tudo o que ela me disse, até por que não lembro tudo, eu só sei que depois de um monte de blá blá blá, ela finalmente soltou , me olhando desconfiadiiiiinha, que "a música transcendental é trepada de instrumentos saindo cada um de um ângulo, altura e espaço diferentes" formando uma parada tipo uma árvore, em formato da sequência de Fibonacci. E foi isso que entendi.

4 comentários:

  1. Eu sempre achei que, em alguma parte do universo , do nosso ou de outro paralelo a este, existem consciências ou inteligencias que interpretariam a música no sentido inverso. Ao invés de ouvir uma harmonia de sons, essas inteligencias interpretariam um caos sonoro.
    É como ouvir música ás avessas.

    ResponderExcluir
  2. Por onde tu anda, nuvem do caos? Nunca se estabelece em nenhum lugar; se recusa a precipitar.

    É o cúmulo, é tão ardilosa e ainda assim tão tola. Vaga sem hesitar por terreno árido, se esvai em lágrimas e crê que o mundo é a falta d'água pura. Em algum tempo depois condensa-se de novo com dificuldade.

    Crê, tão ironicamente quanto o forçar uma vida não natural, que o mundo distorcido é o único e que o caos é desordenado.

    É carregada pela corrente de ar quente e hipnotizante e volta a dormir.
    Só para depois despertar e se precipitar.

    E procurar, mansa, quase sem forças, pela água.

    A água está te rondando.

    ResponderExcluir
  3. ahhh gabi, só te digo que a sincronia existe
    e a tua mensagem provou isso hoje!

    valeuz

    ResponderExcluir